quinta-feira, 22 de junho de 2017

O mundo sem você

Eu não queria apenas os seus lábios ou o teu corpo, eu desejei a tua alma e que tudo fosse eterno. Queria amar-te hoje e sempre e ser somente teu... Imaginei viver entrelaçado nos delírios desse amor.

Mas o tempo e a distância nos feriu, acho que o tempo quis nos dizer que nada é para sempre. Mas ele não nos enganou, apenas tentou mostrar a verdade. Agora eu entendo que não precisa ser para sempre, só precisa ser.

Pode um homem amar dentro dos sonhos? Em um lugar onde nada é real ou talvez o único que seja. É lá que estou ao teu lado, e ali, viveremos para sempre.

Às vezes tudo não passa de um delírio,  um sonho lindo, algo que se foi. Quando abro os olhos, desperto na realidade.

O mundo parece contrário onde estou. Será que um dia poderei estar ai para sempre?

É triste, é incomodo, é solitário! O mundo sem você é um grande deserto. O mundo sem você é um barco perdido no oceano, para onde quer que eu olhe, tudo é vazio e sem sentido.

O mundo sem você não é onde eu quero estar.

 Sidnei Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário