domingo, 4 de junho de 2017

Ao teu encontro

Ao teu encontro

Eu fui ao teu encontro e na ânsia de te encontrar, me perdi...
Segui caminhos tortuosos e muitas vezes eu não sabia onde estava.
Chorei, temi, mas segui em frente na certeza de que iria te ver.
Benditas foram as pessoas que me apoiaram, nem sei quem são.

Subi montes e montanhas, caminhei na praia, seguindo algumas pegadas...
Mas não eram suas e novamente me vi sozinho e sem rumo.

Eu tinha certeza que tu existias e isso me motivou a prosseguir.
Visitei lugares, conheci pessoas e muitas vezes presenciei gestos de amor.
Aqueles que eu nem sabia quem eram, partilhavam sem nada querer.
Novamente bendigo a essas almas generosas,  foram elas que me salvaram...

Lembro-me certa vez que parei na praia, sem precisar seguir as pegadas.
Olhei para a imensidão do mar azul e por um instante fechei os olhos.
E foi nesse momento, com o brisa a tocar o meu rosto, que pude sentir a Tua presença.
Tu estavas onde sempre esteve e meu coração provou do teu amor.

Minha busca terminou e não mais vivi sozinho
Alias, agora eu sei que nunca estive perdido.
Acho que todos aqueles que encontrei pelo caminho, foram os teus anjos a iluminar os meus passos.

Sidnei Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário