sexta-feira, 13 de maio de 2016

Hoje estava pesquisando alguns textos para postar e encontrei um arquivo onde eu escrevo os meus sonhos. O que eu li foi muito importante, achei construtivo encontrar um texto escrito por mim mesmo e que na atualidade me dá força para seguir em busca dos meus sonhos. É interessante que um sonho que registrei a tanto tempo, possa me dizer muita coisa hoje. Percebo que há realmente muitos mistérios ao redor do mundo e que por estarmos de olhos fechados, não conseguimos ver.

Eu sempre gostei de anotar aquilo que sonho, pois vejo que é uma forma de eternizar os fatos mais marcantes que me lembro ao acordar. Eu acredito que dentro dos sonhos exista um mundo inteiro de oportunidades para todos nós, é lá que temos a chance de encontrar pessoas que já partiram, visões daquilo que desejamos ou simplesmente vislumbrar um lugar maravilhoso.

Foi muito bom relembrar esse sonho,


Nenhum comentário:

Postar um comentário