quinta-feira, 19 de maio de 2016

Bolinhos de Chuva

Quando eu era criança a minha família tinha poucos recursos e mesmo assim eu tenho certeza que tive uma infância muito feliz. Nunca me faltou nada e não trocaria minhas experiências por nada. Certa vez, fui em parque. Era um passeio da escola, tinhamos que levar o lanche ou dinheiro para comprar. Como não tinha dinheiro, levei um saco de papel igual a esses que usam na padaria, estava cheio de bolinhos de chuva. Eu não sei ao certo o que senti, mas me lembro como se fosse hoje, eu sentado no banco do parque e comendo os bolinhos. Brinquei muito naquele dia e me lembro de vários detalhes. Hoje percebo que levei um ótimo lanche. Aquele foi o melhor que minha mãe pode fazer e certamente que eu gostaria muito de poder provar outros bolinhos daqueles. O tempo passa e a gente descobre o que realmente tem valor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário