quinta-feira, 18 de outubro de 2018

A lenda de Jeb Joe - o invencível (Sidnei Coelho)

É com imensa satisfação que anuncio mais um livro lançado. Agradeço a todos pelas mensagens de sempre e também pelo carinho manifestado por minhas histórias.

Sinopse:

Essa é a história de um boxeador muito famoso, o homem que se tornou uma lenda. Ele era um grande campeão, nunca havia sido derrotado e não havia um lugar sequer que fosse sem ser reconhecido. 

Jeb Joe era invencível e encantou o mundo do boxe com seu talento. Entretanto, algo inesperado aconteceu e o abalou profundamente, fazendo-o se afastar de tudo. Jeb abandonou a carreira no auge, pegou a esposa e o filho pequeno e voltou a viver da terra. Ele apagou o passado e recomeçou com a certeza de que jamais pisaria dentro de um ringue novamente. 
Mas a vida é realmente surpreendente e até mesmo aqueles que não desejam, podem ter uma segunda chance. 
Dezessete anos depois a vida estará organizada e Jeb estará vivendo uma vida pacata e feliz. Aqui se inicia a segunda parte da nossa história, o destino encontrará uma forma de colocar as coisas no seu devido lugar e Jeb terá a chance de fazer as pazes com seu passado...

Mas o que aconteceu de tão grave para um grande campeão abandonar tudo e nem mesmo guardar uma lembrança de sua época de ouro?
Será que depois de tanto tempo ele terá forças para pisar novamente em um ringue?

Essas e outras respostas você encontra nessa emocionante jornada de um homem que não lutava apenas com as luvas nas mãos.

Onde Comprar

Nenhum comentário:

Postar um comentário