segunda-feira, 12 de março de 2018

A Colina Esmeralda - Sidnei Coelho

Apresento o meu novo lançamento Amazon/Kindle

A Colina Esmeralda: Patrick é um surfista que após um acidente esqueceu o passado. Uma recordação o fez despertar e desde então está à procura de Manuela, o seu grande amor.

O Jovem Patrick encontrou muitas coisas por onde andou e acabou por encontrar o sorriso mais lindo, aquele que o cativou. Mas vida é surpreendente, pode acontecer de o vento soprar para o lado errado e nos mudar completamente a direção. Foi o que aconteceu com Patrick. Ele partiu em busca de uma nova aventura e o acaso o fez esquecer o mais importante. Ele se acidentou em alto mar e perdeu completamente a memoria. Tempos depois acordou na casa dos pais e nada fazia sentido. Foi então que algo aconteceu, ele ouviu um cantar e partir daquele instante as coisas mudaram dentro do rapaz. Patrick fechava os olhos e podia vê-la. Todos achavam que era um delírio, no entanto, o seu coração lhe dizia para encontrá-la.

Aqui começa a nossa aventura, o rapaz parte em busca de seus sonhos e encontrará muitas ajudas pelo caminho. Os encontros com os personagens misteriosos irão nos levar a uma profunda reflexão sobre a vida.

Com um final surpreendente e linda representação do amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário