segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Entre dois mundos...

Existem dois mundos, o mundo real (onde vivemos) e mundo espiritual, (um mundo que também é real, mas que só se vê com os olhos da fé). 95% da humanidade acredita em Deus, os outros 5% (eu falo depois). Deus É Aquele que nos guia e muitas vezes caminha ao nosso lado, nos dando o apoio que precisamos em nossa jornada... Os dois mundos caminham lado a lado... quando se consegue sentir essa energia, tudo se torna claro, leve e simples... O homem precisa da fé, a fé transforma e renova. Mas ele também precisa de coragem, pois a soma desses desses dois sentimentos muda a história. Com fé e coragem se realiza grandes feitos. Não existe um vencedor que consiga realizar nada de braços cruzados (isso se chama coragem), coragem de ir a luta e realizar. Mas junto com a coragem, vem a fé (um sentimento lindo que nos da a certeza de que não estamos sozinho). Eu tenho certeza que não estou sozinho... Ah, antes que eu me esqueça: conheço algumas pessoas que fazem parte dos outros 5%, e sabem o que descobri? Alguns acreditam muito mais do que se possa imaginar... Por uma vida repleta de fé, coragem e grandes feitos... Sidnei Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário